sexta-feira, 19 de novembro de 2010

“Tome a tua vida em tuas mãos”,
E não entregue a direção dela a ninguém.
Por mais que te amem, por mais que deseje o teu bem, só você é capaz de saber o que realmente sente,
E aquilo que você passa de impressão para os outros,
Nem sempre corresponde ao que vai na sua alma.
Quantas vezes você já sorriu
Para disfarçar uma lágrima teimosa?
Quantas vezes quis gritar e sufocou o pranto?
Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar
E ficou por educação, respeito ou medo?
Quantas vezes tudo o que você desejou era apenas um abraço. Um consolo, uma palavra amiga e só recebeu ingratidão?
Quantos passos foram necessários para chegar
Até onde você chegou?
Criticar é fácil, mas usar o seu sapato ninguém quer, vestir as suas dores ninguém quer, Saber dos seus problemas, só se for por curiosidade,
Por isso, não entregue a sua vida nas mãos de ninguém, nada de acreditar que sem essa ou aquela pessoa, você não vai viver.
Vai viver sim, o mundo continua girando e, se você deixar, pode te trazer algo muito melhor. Pegue a direção da sua vida e aponte para onde a placa diz “caminho do sol, bem na curva da felicidade, que te espera sem pressa, para viver com amor e intensidade, a paz, a harmonia e a felicidade”.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Algumas vezes na na vida você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

você aguentaria connhece a verdade ?

- ' minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. DAR A CARA A TAPA ! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Tenho uma tpm horrivel. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir, por isso eu te peço, me provoque, me desafie, me tire do sério, me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, me faça sentir. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Essa é a lógica que inventei pra mim. §

quinta-feira, 15 de abril de 2010

No último dia na terra eu quero que você tenha lido meu cartão-postal, que enviei com todo meu amor. No último dia da terra, quero que você saiba, que você é o luar da minha vida toda noite, que todo o meu amor é seu e que os batimentos do meu coração pertencem a você. Você pode ter certeza, todo meu amor é pra você. E se no último dia da terra, eu perder tudo, todo meu amor é seu. Se eu perder tudo, será que eu consegui?


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Se tudo o que passou eu já esqueci, ou pelo menos tentei, porque ainda é tão dificil ? Porque esquecer completamente eu nunca vou, isso é impossivel a essa altura da historia, tudo se transformou, as pessoas, os lugares, as conversas, tudo já não tem a mesma graça e encanto que tinha antes. A vida mudou e principalmente eu mudei , as coisas já não são como antes, eu não vejo mais a graça que existia em você. Agora é como se o meu mundo fosse preto com branco. Esperando apenas que surga denovo aquela parte colorida, que sempre vem, eu querendo ou não.
Eu sei que tudo que passamos, nem eu nem você vamos esquecer, porque pelo menos pra mim, foi uma parte importante da historia por um momento você me alimentou de ilusões e eu como uma criança inocente acreditei, porque pra mim eu era capaz de ver alem do seu corpo, pra mim eu lia a sua alma.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Quando encontra alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: o amor. Por isso, preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

sábado, 6 de março de 2010

 Nossa adolescência, é talvez a melhor, ou a pior fase da nossa vida. Fase em que conhecemos novas pessoas, saímos, nos divertimos, nos apaixonamos! Fase onde não queremos saber de nada, queremos curtir o momento e deixar o futuro pra depois. Fase onde descobrimos quem somos, onde definimos nosso estilo, nossa personalidade, nosso caráter. Fase onde nos rebelamos, onde não aceitamos a vida, as injustiças. Fase onde sofremos, por causa de pessoas que não respeitam nossos sentimentos e quem somos. Fase onde o amor, não existe. Fase onde a solidão e a depressão, apesar de tanta gente ao nosso redor, nos dominam. Mas mesmo assim, ser adolescente, é a melhor coisa que existe! Curtir, sair, dançar, fazer loucuras .. Isso você não vai poder fazer quando for um adulto, portanto aproveite cada minuto da sua adolescência , pois a vida passa rápido demais e com ela se vão todos os momentos bons e felizes. Adolescentes: rebeldes, porém determinados.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Nossos pais acham que tudo que eles fazem, fazem por nós, mas na realidade fazem por eles mesmos, já que consideram os filhos como um prolongamento deles. Querem que tenham suas atitudes e é claro sua maneira de ver o mundo. As vezes é doloroso comprovarmos que somos outros, talvez muito diferente do que eles esperavam.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Hey darling, I hope you're good tonight
And I know you don't feel right when I'm leaving
Yeah, I want it but no, I don't need it
Tell me something sweet to get me by
'Cause I can't come back home 'til they're singin'
La, la la la, la la la
'Til everyone is singin'
If you can wait 'til I get home
Then I swear to you that we can make this last
(La la la)
If you can wait 'til I get home
Then I swear come tomorrow, this will all be in our past
It might be for the best
Hey sweetie, I need you here tonight
And I know that you don't wanna be leaving
Yeah, you want it but I can't help it
I just feel complete when you're by my sideBut I know you can't come home 'til they're singin'

sábado, 20 de fevereiro de 2010


Carnaval!
Uma mistura de cores, fantasia, dança, musica (samba), alegria, folia, divertimento... ai ta o carnaval.
Ainda hoje, o Brasil é lembrado turisticamente pelos desfiles das escolas de samba!
Pula carnaval não é bem minha praia HAUHAUHAUH mais gosto de ver, assisti desfile. Admiro muito quem desfila, acho um evento super bacana divertido alegre ate saio para curti um poco (apesar de não ser muito chegada heheh)!
Meu carnaval esse ano foi muito divertido.
Eu curti muito, fui viaja para Timburi com minha amiga Jéssica (pequena)
Foi muito legal demos muitas risadas...
Melhor carnaval com ela!

Você sente ? O que é que você sente? Você sente porque sente ou você sente porque quer sentir? Existem sentimentos idealizados, coisas que os poetas e escritores colocaram em nossa cabeça, coisas das quais sentimos falta, e necessidade de sentir, mesmo sem nunca ter tido nada semelhante. Tais sentimentos existem, ou seriam apenas criação de cérebros desocupados? Segunda opção, pra mim. Vivemos numa eterna busca por sentimentos idealizados, como se procurássemos por tesouros inexistentes, como que cavando buracos em cômoros. E nós estamos sempre querendo sentir. Queremos com tanta veemência, que não sabemos se estamos sentindo de verdade ou se estamos forçando a barra, fazendo tudo que é possível para acreditarmos que estamos realizados, felizes e... sentindo as coisas. Às vezes me pego sentindo nada, ou quase nada, mesmo quando tudo que quero é sentir algo. Tanto quero sentir que praticamente acredito na minha própria mentira. Acredito tão piamente que sinto que acabo sentindo, quando na verdade nada sinto.